ANP CHUMBA AGENDAMENTO DO PROGRAMA DE GOVERO: GENERAL EMBALÓ A UM PASSO DA DEMISSÃO   |   O "PRESIDENCIALISMO" DE JOSÉ MÁRIO VAZ   |   Quem Ganha e Quem Perde Nesta Crise de Surdos?   |   2017 ano da reforma na administração pública e de trabalho   |   «Considero-me um cidadão político... cujo primeiro compromisso é com o país, a Guiné-Bissau» - Garante o escritor Fernando Casimiro “Didinho”   |   Rss Gazeta de Notìcias
Document sans titre
Economia
MASA-SEGURANÇA, LDA. GALARDOADA COM PRÉMIO INTERNACIONAL «GOLD STAR» NA CATEGORIA QUALIDADE - 22-10-2012

Share |

Article posté le 22-10-2012

O prémio internacional BIDQuality Award é concedido na base do cumprimento dos critérios do TQM (Total Quality Management) QC100 cujos conteúdos orientam os dirigentes das empresas a melhorar os processos e sistemas.

Mário Saiegh, director-geral da MaSa-Segurança, Lda. recebeu no dia passado 30 de Setembro em Genebra, Suiça, o prémio internacional, designado “International Star Award for Quality”, na categoria de Ouro.

O prémio da Business Initiative Directions (B.I.D), considerada como uma das mais prestigiadas Organizações de reconhecimento de qualidade e liderança no Mundo é atribuído em reconhecimento a Qualidade, Liderança, Tecnologia e Inovação, da Masa-Segurança, Lda. que representa o sucesso para a Guiné-Bissau no mundo de negócios.

O galardão recebido pela MaSa-Sdegurança. Lda é constituído por “troféu International Star for Quality, categoria Ouro”, diploma comprovativo da concessão do prémio, e, certificado de reconhecimento à Qualidade, e excelência com mérito.

O evento foi presidido por José E. Prieto, presidente e CEO da B.I.D., acompanhado de personalidades de destaque do mundo de negócios e corpo diplomático.

O principal patrocinador do International Star for Quality (Estrela Internacional de Qualidade)  foi ImarPress grupo de mídia que cobriu a premiação em Genebra. As suas mais de 26 publicações em inglês, francês, espanhol, russo e português reportaram as bem sucedidas empresas e organizações premiadas.

Desta forma, o símbolo da qualidade B.I.D. está presente em 178 países do mundo, que criam uma base sólida para a implementação integral de processos de qualidade, através da tecnologia e procedimentos da QC100  (cultura da qualidade) modelo de Total Quality Management.

Segundo José E. Prieto, Presidente e CEO da B.I.D., "As empresas premiadas são símbolos do compromisso com a tecnologia, liderança e inovação, que as tornam referências nos seus setores."

Empresas da Europa, América, África, Ásia, Oceania e no Oriente Médio receberam o B.I.D. Prémio Internacional de Qualidade em reconhecimento da sua conquistas na divulgação da Cultura de qualidade.

Pelo seu compromisso com a qualidade, os premiados se juntaram ao grupo histórico de prestígio B.I.D. Vencedores do Prêmio Qualidade.

Entre estes pendentes empresas são: Ansaldo Energia, Itália; RAO - Unified Energy Systems of Rússia; Turner Construction International LLC of the US; KEPCO, Coréia do Sul, e  CH2M HILL, EUA, todos reportados em revistas.

MASA-SEGURANÇA, Empresa Guineense de Segurança e Sanidade, Lda. 

MaSa-Segurança, com 1.142 agentes é hoje, tirando o estado, um dos maiores empregadores no País. Com uma carteira de 132 clientes e 319 postos, esta empresa de segurança e sanidade com as suas actividades cobre não só Bissau, mas também as regiões do interior.

De acordo com a administração “o segredo da nossa eficiência é a DISCIPLINA e ORGANIZAÇÃO aliada ao componente formação e constante investimento nos equipamentos. MaSa-Segurança segue os contínuos avanços tecnológicos, tudo por uma razão: o Cliente.”  

Fundada em 2000, MaSa-Segurança é, desde sempre, líder no mercado guineense de segurança privada. Oferece as mais diversas e modernas soluções, perfeitamente adaptadas ao contexto guineense - o que lhe permite satisfazer uma vasta gama de Clientes.

A empresa dispõe de meios e equipamentos sofisticados em matéria de segurança privada conforme se pode deduzir :

- Um Centro de Formação;

- Central do controlo com funcionamento de 24 horas/dia esta equipada com uma central telefónica e duas estações bases de rádios de comunicação;

- Rádios de comunicação portátil distribuídos por sectores operacionais e por postos;

- Uma frota de 15 veículos e 15 motorizadas de apoio a Supervisão equipados com rádios de comunicação, ou seja de atendimento directo ao cliente;

- Um corpo de graduados de Inspecção e Supervisão;

- Relógios e chaves de ronda para a localização no posto de segurança;

- O sistema de controlo dos Supervisores é efectuado através de equipamentos controlo de ronda modelo VIGILANT, com a capacidade de leitura de 4.000 “pontos de controlo” e processado por Software e via GSM para a Central de Controlo,

- Detector de metal portátil e

- “Botão de alarme” para quando accionado no posto do cliente, disparar o alarme na nossa Central de Controlo, de forma a podermos fazer intervir em tempo recorde o corpo de intervenção rápida que está neste momento a ser montado.

 

COMENTÁRIOS
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

0 Comentários

Pas encore de commentaire ajouté...
Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

 

 

   
ÁREA RESERVADA
 
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

   
   
   
EDITORIAL
 
 
   
Document sans titre
   
 
Gazeta de Notìcias, 2009 © Todos os direitos reservados - Design by CHRISTDOWEB