ANP CHUMBA AGENDAMENTO DO PROGRAMA DE GOVERO: GENERAL EMBALÓ A UM PASSO DA DEMISSÃO   |   O "PRESIDENCIALISMO" DE JOSÉ MÁRIO VAZ   |   Quem Ganha e Quem Perde Nesta Crise de Surdos?   |   2017 ano da reforma na administração pública e de trabalho   |   «Considero-me um cidadão político... cujo primeiro compromisso é com o país, a Guiné-Bissau» - Garante o escritor Fernando Casimiro “Didinho”   |   Rss Gazeta de Notìcias
Document sans titre
Sociedade
Serviço comunitário MTN irá investir cerca de treze milhões de francos CFA em Faculdades de Medicina de Bissau e Bafatá - 02-06-2016

Share |

Article posté le 02-06-2016

Serviço comunitário

MTN irá investir cerca de treze milhões de francos CFA em Faculdades de Medicina de Bissau e Bafatá

A empresa de Telecomunicação MTN em parceria com Ministério de Saúde publica irão investirem, acerca de treze milhões de francos cfa para as faculdades de medicina de Bissau e de Bafata com salas de informática completa, no quadro da jornada 21 dias do serviço à comunidade.

A revelação foi feita hoje pelo Diretor-geral desta empresa de telecomunicação Jabulane Freddiemokoena, durante a conferência de imprensa para o efeito do lançamento da campanha anual denominada " 21 Dias de Serviço à Comunidade", subordinada ao Tema " Investir na Educação para Todos".

Jabulane Freddiemokoena revelou ainda que a MTN irá oferecer 50 bolsas de estudo com nome de Nelson Mandela á estudantes com grande capacidade intelectual, mas com poucos recursos financeiros para prosseguir licenciaturas em universidades do País.

Aquele responsável afirmou ainda que  essa iniciativa faz parte da política de responsabilidade social do grupo MTN em todos os 22 países onde opera, através de ações de caridade nas comunidades, voluntarismo e a solidariedade dos seus funcionários que decorre anualmente de 1 a 21 de mês de junho.

 

Segundo o Director, a MTN, está ainda a comemorar os 10 anos da fundação do referido serviço, que considera positivo pelo o impacto que tem estado a ter junto das comunidades em que opera.

De acordo com aquele responsável, a MTN já investiu cerca de 30 milhões de FCA na Guiné-Bissau, visando proporcionar oportunidades e ajudar as comunidades a terem uma vida melhor.

Jabulani Mokoena acrescentou  que em campanhas anteriores a empresa efectuou diversas doações entre as quais a construção de três salas de informática nas escolas de ensino básico de Bula, Quinhamel, e Salvador Allende com conexão à Internet.

A oferta de cinquenta bolsas de estudo com o nome de Nelson Mandela à estudantes com bons resultados escolares mas com poucos recursos financeiros, para prosseguimento dos estudos  em universidades do país foram, entre outras, as  acções realizadas pela MTN.

Ass: Idrissa Iafa

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

0 Comentários

Pas encore de commentaire ajouté...
Sociedade

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Sociedade

 

 

   
ÁREA RESERVADA
 
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

   
   
   
EDITORIAL
 
 
   
Document sans titre
   
 
Gazeta de Notìcias, 2009 © Todos os direitos reservados - Design by CHRISTDOWEB