ANP CHUMBA AGENDAMENTO DO PROGRAMA DE GOVERO: GENERAL EMBALÓ A UM PASSO DA DEMISSÃO   |   O "PRESIDENCIALISMO" DE JOSÉ MÁRIO VAZ   |   Quem Ganha e Quem Perde Nesta Crise de Surdos?   |   2017 ano da reforma na administração pública e de trabalho   |   «Considero-me um cidadão político... cujo primeiro compromisso é com o país, a Guiné-Bissau» - Garante o escritor Fernando Casimiro “Didinho”   |   Rss Gazeta de Notìcias
Document sans titre
Mundo
Nigéria: Boko Haram queima crianças vivas em atentado - 09-02-2016

Share |

Article posté le 09-02-2016

Terroristas na Nigéria queimaram e mataram 86 pessoas no passado sábado, incluindo crianças

Pelo menos 86 pessoas morreram no sábado, vítimas de ataques perpetrados pelo Boko Haram, na Nigéria. Um dos sobreviventes do atentado, que se escondeu numa árvore para escapar do grupo terrorista, conta que viu os extremistas a incendiarem as cabanas com pessoas dentro e ouviu os gritos de crianças a serem queimadas vivas. Após o ataque, dezenas de corpos queimados e com marcas de balas foram espalhados pela aldeia de Dalori e em dois campos que abrigam 25 mil refugiados.

Três bombistas suicidas dispararam contra os locais, atearam incêndios e, por fim, fizeram-se explodir. No total, focam cerca de quatro horas de agressões, contou Alamin Bakura, o sobrevivente que perdeu vários membros da sua família no atentado.

Para além do ataque em Dalori, segundo a AP, três mulheres fizeram-se ainda explodir junto dos habitantes que tinham conseguido escapar para a aldeia vizinha de Comori, matando várias pessoas, referiu um soldado que estava no local.

DN

 

COMENTÁRIOS
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

0 Comentários

Pas encore de commentaire ajouté...
Mundo

Mundo

Mundo

Mundo

Mundo

Mundo

Mundo

Mundo

Mundo

Mundo

 

 

   
ÁREA RESERVADA
 
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

   
   
   
EDITORIAL
 
 
   
Document sans titre
   
 
Gazeta de Notìcias, 2009 © Todos os direitos reservados - Design by CHRISTDOWEB