ANP CHUMBA AGENDAMENTO DO PROGRAMA DE GOVERO: GENERAL EMBALÓ A UM PASSO DA DEMISSÃO   |   O "PRESIDENCIALISMO" DE JOSÉ MÁRIO VAZ   |   Quem Ganha e Quem Perde Nesta Crise de Surdos?   |   2017 ano da reforma na administração pública e de trabalho   |   «Considero-me um cidadão político... cujo primeiro compromisso é com o país, a Guiné-Bissau» - Garante o escritor Fernando Casimiro “Didinho”   |   Rss Gazeta de Notìcias
Document sans titre
Politica
14 de Janeiro: Empossados os três membros da Comissão Organizadora das comemorações do 24º aniversário do PRS - 29-12-2015

Share |

Article posté le 29-12-2015

Os três membros da Comissão Organizadora das comemorações do 24º Aniversário do Partido da Renovação Social (PRS), à serem realizadas no dia 14 de janeiro de 2016, foram empossados esta segunda-feira pelo Secretario Geral desta formação politica.

No acto Florentino Mendes Pereira advertiu aos recém-empossados de que devem estar conscientes da tarefa difícil que terão pela frente devido à escassez de tempo, pois só restam duas semanas para a realização do referido evento.

Mendes Pereira disse que a Comissão, apesar de pouco tempo que tem, pode contar com o apoio da direção e de todas as estruturas do partido para o sucesso desta comemoração.

“Vamos provar mais uma vez, à sociedade guineense como a Comunidade Internacional de que o PRS é um partido alternativo para a Guiné-Bissau”, garantiu.

Por sua vez o presidente da referida comissão disse que o momento não é propício para querelas e divisões internas no PRS, por isso, disse esperar um exemplo de empenhamento particular no seio da família dos renovadores na concretização dos anseios de uma verdadeira coesão interna do partido.

Orlando Mendes Viegas afirmou que o grau de responsabilidade do PRS como formação política alternativa do poder, é tanto maior, quanto as exigências do país.

“Relembro à todos os que foram confiados a nobre tarefa da condução dos destinos do partido, a total transparência e empenho na realização dos objetivos fixados, para que os pleitos eleitorais sejam coroados de êxitos em benefício do partido da Renovação Social”, disse o também vice-presidente do PRS.

A Comissão ora empossada é constituída de três membros, nomeadamente, Orlando Mendes Viegas (presidente), Maria Inácia Có (vice-presidente), Cornélia Aleluia Lopes (Secretaria).

Fadel Gomes 

 

COMENTÁRIOS
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

0 Comentários

Pas encore de commentaire ajouté...
Politica

Politica

Politica

Politica

Politica

Politica

Politica

Politica

Politica

Politica

 

 

   
ÁREA RESERVADA
 
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

   
   
   
EDITORIAL
 
 
   
Document sans titre
   
 
Gazeta de Notìcias, 2009 © Todos os direitos reservados - Design by CHRISTDOWEB