ANP CHUMBA AGENDAMENTO DO PROGRAMA DE GOVERO: GENERAL EMBALÓ A UM PASSO DA DEMISSÃO   |   O "PRESIDENCIALISMO" DE JOSÉ MÁRIO VAZ   |   Quem Ganha e Quem Perde Nesta Crise de Surdos?   |   2017 ano da reforma na administração pública e de trabalho   |   «Considero-me um cidadão político... cujo primeiro compromisso é com o país, a Guiné-Bissau» - Garante o escritor Fernando Casimiro “Didinho”   |   Rss Gazeta de Notìcias
Document sans titre
Economia
Turismo: Ministro afirma que a abertura do “Ledger Plaza Bissau Hotel” vai engrandecer o sector - 16-12-2015

Share |

Article posté le 16-12-2015

Malam Djaura, que falava à imprensa na segunda-feira após ter visitado algumas unidades hoteleiras da capital disse que a iniciativa reforça a capacidade do país em temos de acolhimento de grandes eventos.

“Há turismo de eventos e de conferencias, portanto o país tem que ter a capacidade de acolhemento quando pretende realizar grandes encontros. Além de salãos de conferencia os hoteis deve ter a caacidade de proporcionar um bom nivel de acolhemento”, afirmou.

Em declarações à ANG, o Director dos Recursos Humanos do Ledger Plaza Hotel Bissau, Nosolino Mendonça, confirmou que o estabelecimento, vai abrir as portas no princípio de janeiro de 2016 sublinhou que com a entrada em funções deste empreendimento turístico, 250 pessoas, na sua maioria guineenses, terão emprego garantido.

“Ledger Plaza Hotel Bissau” foi adquirido em junho de 2004 ao Estado guineense, pela empresa pública líbia de investimento em África (LAICO) que é igualmente detentora, no país, de três fábricas de caju.

A infraestrutura conhecida no passado com os nomes de “Hotel Sheraton” e depois “Hoti Bissau Hotel”, começou a operar em 1990, para oito anos depois fechar as suas portas, devido ao conflito político-militar de 1998 que destruiu suas instalações.

Ledger Plaza Hotel Bissau possui 116 quartos, 18 suítes, dos quais, dois presidenciais, duas salas de conferências, uma piscina, uma discoteca,  uma sala de ginásio, um restaurante, bar e um espaço verde.

 Fadel Gomes

 

COMENTÁRIOS
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

0 Comentários

Pas encore de commentaire ajouté...
Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

 

 

   
ÁREA RESERVADA
 
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

   
   
   
EDITORIAL
 
 
   
Document sans titre
   
 
Gazeta de Notìcias, 2009 © Todos os direitos reservados - Design by CHRISTDOWEB