ANP CHUMBA AGENDAMENTO DO PROGRAMA DE GOVERO: GENERAL EMBALÓ A UM PASSO DA DEMISSÃO   |   O "PRESIDENCIALISMO" DE JOSÉ MÁRIO VAZ   |   Quem Ganha e Quem Perde Nesta Crise de Surdos?   |   2017 ano da reforma na administração pública e de trabalho   |   «Considero-me um cidadão político... cujo primeiro compromisso é com o país, a Guiné-Bissau» - Garante o escritor Fernando Casimiro “Didinho”   |   Rss Gazeta de Notìcias
Document sans titre
Economia
Guiné-Bissau conta oficialmente com duas Câmaras de Comércio - 11-12-2015

Share |

Article posté le 11-12-2015

Sector privado

Na ocasião, Mamadú Saliu Lamba afirmou que a organização já está devidamente legalizada junto de instituições competentes da República da Guiné-Bissau.

"A CDC-GB é a partir de hoje uma personalidade jurídica colectiva e que vai defender os interesses da classe", sublinhou o empresário.

Mamadú Saliu Lamba prometeu uma gestão transparente durante o funcionamento da nova Câmara de Comércio da Guiné-Bissau.

O Presidente da CDC-GB sublinhou que com a criação da organização em Julho passado, era preciso pautar-se pela legalidade antes de dar passo à frente.

Saliu Lamba salientou que a nova Câmara não foi criada para fazer afronta a ninguém mas apenas para inverter o sistema político vigente no seio do sector privado guineense.

Instado a pronunciar-se sobre as acusações de corrupção que fez contra a CCIAS, Lamba disse que os dossiers estão sob alçada do Ministério Público para os devidos efeitos de averiguação.

No entanto disse que   não vão perder tempo com histórias do passado permitindo que a justiça seja feita pelos órgãos competentes. 

Com a legalização da CDC-GB, A Guiné-Bissau passa a contar duas câmaras do sector privado, nomeadamente a Câmara de Comercio Industria, Agricultura e Serviços, dirigido por Braima Camará e a Câmara de Comércio da Guiné-Bissau sob o comando de Mamadú Saliu Lamba. 

Fadel Gomes

 

COMENTÁRIOS
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

0 Comentários

Pas encore de commentaire ajouté...
Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

 

 

   
ÁREA RESERVADA
 
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

   
   
   
EDITORIAL
 
 
   
Document sans titre
   
 
Gazeta de Notìcias, 2009 © Todos os direitos reservados - Design by CHRISTDOWEB