ANP CHUMBA AGENDAMENTO DO PROGRAMA DE GOVERO: GENERAL EMBALÓ A UM PASSO DA DEMISSÃO   |   O "PRESIDENCIALISMO" DE JOSÉ MÁRIO VAZ   |   Quem Ganha e Quem Perde Nesta Crise de Surdos?   |   2017 ano da reforma na administração pública e de trabalho   |   «Considero-me um cidadão político... cujo primeiro compromisso é com o país, a Guiné-Bissau» - Garante o escritor Fernando Casimiro “Didinho”   |   Rss Gazeta de Notìcias
Document sans titre
Anuncio
PUSD exorta Governo a priorizar o combate à corrupção e impunidade - 14-10-2015

Share |

Article posté le 14-10-2015

Em declarações à imprensa à margem da reunião da sua Comissão Política, o Porta-Voz do partido, Valdir da Silva disse que congratularam com o actual executivo e na esperança de que os dias melhores virão para os guineenses.

Instado a dizer o que motivou o partido a ficar fora do Governo de Carlos Correia, Valdir da Silva sublinhou que o PAIGC como vencedor das últimas eleições, é soberano e tem toda a legitimidade e direito de formar o seu executivo com quem quiser.

"A nossa missão agora é de fazer uma oposição responsável para que haja justiça, democracia e governabilidade no país. Temos ainda de fazer o papel de mediador tanto dos órgãos da soberania como no seio dos partidos políticos", disse.

Em jeito de balanço da participação do PUSD no anterior governo, de Domingos Simões Pereira, na tutela da justiça, o Porta-voz daquela formação política disse que foi positivo apesar de alguns bloqueios que a titular daquele pelouro neste caso a líder do PUSD sofrera.

No entanto, afirmou que agora o PUSD vai trabalhar para a implantação de uma democracia verdadeira no país e para a criação de um ambiente de coesão dentro do partido e elaboração de estratégias para o eventuais embates eleitorais.

A reunião da Comissão Política do PUSD, que terminou ainda hoje, teve, entre outros, objetivos como a análise da actual situação política do país, a organização interna do partido. 

Fadel Gomes da Silva

 

 

COMENTÁRIOS
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

0 Comentários

Pas encore de commentaire ajouté...
Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio
- ANÚNCIO - 18-05-2016

Anuncio

 

 

   
ÁREA RESERVADA
 
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

   
   
   
EDITORIAL
 
 
   
Document sans titre
   
 
Gazeta de Notìcias, 2009 © Todos os direitos reservados - Design by CHRISTDOWEB