ANP CHUMBA AGENDAMENTO DO PROGRAMA DE GOVERO: GENERAL EMBALÓ A UM PASSO DA DEMISSÃO   |   O "PRESIDENCIALISMO" DE JOSÉ MÁRIO VAZ   |   Quem Ganha e Quem Perde Nesta Crise de Surdos?   |   2017 ano da reforma na administração pública e de trabalho   |   «Considero-me um cidadão político... cujo primeiro compromisso é com o país, a Guiné-Bissau» - Garante o escritor Fernando Casimiro “Didinho”   |   Rss Gazeta de Notìcias
Document sans titre
Anuncio
MP responsabiliza PAIGC pela grave crise institucional - 20-08-2015

Share |

Article posté le 20-08-2015

O Movimento Patriótico (MP) considera que, os problemas internos do PAIGC não podem e nem devem constituir assuntos de Estado e muito menos, razão de grave crise institucional, como quiseram os titulares dos órgãos de soberania.

Este partido sem assento parlamentar responsabiliza PAIGC, porque considera que é a incapacidade de resolver conflitos crónicos interno que leva o país a mergulhar, mais uma vez, num clima de incerteza, tendo igualmente responsabilizado o Partido da Renovação Social (PRS) assim como todos os partidos representados no parlamento, pela traição ao povo guineense em nome de um suposto pacto de estabilidade política.

“Por isso, o povo guineense não deve sucumbir aos conflitos internos do PAIGC e manter-se firme na busca incessante de paz e estabilidade”, consta no documento.

Segundo a nota, o Movimento Patriótico adverte, ainda que, não é com a violação das regras democráticas que se atinge a desejada estabilidade, mas sim com o respeito aos desígnios do povo, pelas disposições constitucionais. Por isso garantiu defender a Constituição da República, da democracia do Estado e dos legítimos interesses do povo guineense.

“Enaltece o papel de cidadania de cidadãos comprometidos com o dever de cidadania assumida até aqui pelas Forças Armadas guineense” lê-se na nota.

 

COMENTÁRIOS
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

0 Comentários

Pas encore de commentaire ajouté...
Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio

Anuncio
- ANÚNCIO - 18-05-2016

Anuncio

 

 

   
ÁREA RESERVADA
 
Document sans titre
E-mail:
Password:
 

Ainda não tem Área Pessoal?   » Registe-se
Esqueceu a password?   » Clique Aqui

   
   
   
EDITORIAL
 
 
   
Document sans titre
   
 
Gazeta de Notìcias, 2009 © Todos os direitos reservados - Design by CHRISTDOWEB